Realizou-se a 3º apresentação das IPSS's de Sátão no Cineteatro Municipal.
No passado dia 28 de Dezembro decorreu na FEFA a festa de Natal dos lares.
Este ano a tradição voltou a cumprir-se e os utentes da FEFA foram feirar!